quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

a pisar o ano... património mundial

Doces sapatos

doces, saltitantes,
que pisam, elevam o ser de mulher,
albergam pés de lã, delicadeza, doçura
em passos com requinte,
brancos, amarelos... e se forem pretos ou vermelhos,
e se lhe colocarmos... algo de brilho...

levam, transportam... mas não falam,
mas, sentem... misturam-se entre os amontoados de outros sapatos,
outros pés com outras pernas...
que não as que delicadamente me dão vivo prazer,

entre poças de água, areia, erva... a conduzo,
presencio momentos alegres, de prazer... mas não falo...
elegantes, sóbrios... parados à espera...
ponho em movimento,
entre degraus, vontades de ir e não vir
acaricio e sou acariciado, com seus pés...
toco a chuva, toco o mar, toco a estrada
ouço os comentários quando passamos juntos...
vejo, outros nas vitrines,
vejo outras mulheres que desejavam ser elevadas por mim...
adoro fazê-la balançar, sentir-me no meio das suas pernas,
desejando outros sapatos...
voos rasantes, nos dias alegres...
novos andamentos, novos palcos...
novos amores, novos são sempre os meus doces sapatos

estava sentada de costas, debruçada na cadeira, quando dei por mim
a falar com os meus sapatos,
entretanto chegou, dizem, um novo [ano] e já lá vão nove anos...

porque adoro desejar quando os outros já desejaram,

sê doce e lento nas coisas boas dois mil e NOVE, como os sapatos...
sê forte, integro, real...nos momentos de descontentamento...


a festejar com todos, em mim... na cidade berço do nosso Portugal!!!
ALEGRE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»