domingo, 28 de dezembro de 2008

Radar_ALTERNATIVA




Façam uivos de amor nos vossos ouvidos, arrepios... SIM, nos meus..., bem no interior com coragem, para gritar, gritar o que lhes vai na alma, para ver com olhos de ser visto, quão aspras são as pessoas, escolham-nas... não entrem em jogos que não sejam aqueles a que se propõem jogar...
ouço a tua voz... que me diz?
neste momento... não a quero ouvir...ouço a RADAR ALTERNATIVA...
excelente ouvido... leva-nos, leva-me a grandes uivos... partilho tudo o que me rodeia...onde têem andado... a onde tenho !não andado! para perder esta coisa boa de verdade... contem-me a vossa experiência...
http://blogradar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»