sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

o olhar dos outros sobre "nós" [o olhar de outra mulher]

Não poderia deixar de partilhar, o momento em que recebo um mail que contém o olhar de alguém sobre mim, através dos post's, o que me leva a reflectir sobre a forma como os outros nos Vêem, nos sentem ou não, como transparecemos através de umas páginas alocadas na internet, que muito dão a ler sobre nós?

Sem mais demora:

«Não tenho tido tempo de vir aqui, hoje vim,vi os blogs, tou pasmada! Acho que descobri uma série de coisas:
-és poeta
-estás apaixonada
-és apaixonada
-sofres muitas vezes-sofres em silêncio com gritos de ecos gigantes que só tu ouves
-és feliz...ás vezes...muito...só vale se for muito....tudo tem q ser muito-atormentas-te, atropelas-te, deixas que o choro te desfaça. Levantas-te...dás-te uma pausa...recomeças tudo de novo
-exiges muito de ti, da vida, dos outros.....(valerá realmente a pena se n for assim?!)
-SENTES DEMAIS (e és assim desde que te lembras)
"Nina",as pessoas assim são muito mais felizes, e claro, tb mt mais infelizes. Incongruência? Não. Viver a 1000 dá o q muitos n ousam ter sequer em sonhos, mas à espreita anda o abismo,tristeza, permanente insatisfação, que gosta de cobrar aquele bocadinho de céu que acabou de dar.Sê mais tempo mais feliz, gere o pensamento, não raras vezes esse "ser eruptivo" supera-nos, apodera-se de nós sem pré aviso, inverte-nos a trajectória e rouba-nos o chão, diz-lhe...que não.»


Adorei ler, rever-me na tua descrição, sabe tão bem...

O meu ser eruptivo advém de me sentir viva em tudo e todos os que me envolvem ou envolvo, e em como, mesmo quando nao encontro o que desejo, quando me atropelo ou me deixo atropelar, contribui para me continuar a sentir a flosrecer enquanto mulher e crescer... levar-me a ser quem sou, antes ainda, saber quem sou. Não quero ser de outra forma.

Transparecê-lo naturalmente sem máscaras e esconderijos, eleva o meu desejo ainda mais intensamente...

Questiono-me, porque o ser masculino (perdoem-me meus caros...) nao consegue ou atreve a chegar até aqui? Será um problema de imperfeição da criação ou da imperfeição do tempo?

Revelas-te uma muLHer madura, sensível...

BEM HAJA por este momento, que tomou várias cores, formas e sensações...
Bemvinda à partilha de um ser... numa longa caminhada

Um comentário:

  1. Gostei de conhecer seu blog!
    Obrigado por SEGUIR o Blog Viciado!
    Apareça sempre! Pelo menos todo Domingo!

    ResponderExcluir

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»