quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De um ser

Díficil a escolha para a primeira postagem, mas sem mais nem menos... um belo começo, e porque de um ser se trata ...
"aqui, passei a tarde de hoje, uma tarde silenciosa entre o som das ondas o barulho do meu interior, num turbilhão de encontros e desencontros, na busca incessante de mais um momento vivido, na simplicidade.... acompanhada pelo silêncio da vida, empreender momentos únicos num espaço onde sou sempre bem acolhida, sobretudo ouvida e entendida, faço-o desde pequena, adolescente... as nossas conversas são profundas e longas, pacíficas, veículadas no eco do som, quando dou por mim ainda ali estou, envolta pela LUZ... que me envolve todos os dias, com coragem de empreender mais um súbtil segundo do meu ser, não passo sem esta imensidão ... de beleza, à qual sou sempre convidada, sem desculpas, sem ressentimento de coração aberto, preparado para partilharmos nossos momentos vividos, desejos, prazeres, angústias, alegrias, saúdades... esperança de qualquer coisa que se anceja que chegue e fique para sempre...

Hoje levei comigo um "pequenino" livro, entitulado “Renúncia” sobre uma história... de amor, será? ainda não sei... espero que na sua companhia me possa entender, encontrar o rumo... ao mesmo tempo, faz-me perder os sentidos, a vibração, vem da mistura entre doce e salgado, a dor e a conquista incessante, entre ser desejada e não desejar, amar e nao querer amar, mas sempre querer viver. O meu viver.

Breves encontros marcam nosso ser, sem saber porquê. Que estará o universo a querer dizer-me... tenho de lá voltar... todos os dias... não desisto, simplesmente insisto na resposta." [02112008_21:02]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»