quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

a copula, sentindo-me



Estamos lado a lado, corpo com corpo, a respiração atravessa o pranto da escuridão…
Avançamos um para o outro, sem palavras, com som íntimo, emoção sincera… aguardando o toque sublime dos meus dedos na tua face, entre os teus lábios e o meus, intensamente… mergulhamos nesta aventura… sentindo-nos, deslizando nossos pensamentos mais loucos, entre loucura, amor, qual o sentido… deste apocalipse… brutal…

Não importa agora…

Continuamos, tento parar as sensações, interrompê-las… para cada vez mais, te desejar, passar a minha língua (…) dos teus lábios, para o pescoço, adensando o teu pavilhão auricular, percorrendo o labirinto de sons insuflados de excitação sublime, que se intensifica ao sentir tua boca… como desejo senti-la por todo o meu corpo, todo o meu ser … deixa-la chegar até à alma.

Quero vibrar, sufocar, contemplar os teus olhos enquanto escorregamos um no outro … viro-me de costas quero sentir-me ser tocada inversamente… as minhas nádegas dançam com o balanço em que nos desejamos… és uma delícia…

Não quero parar… tocas-me com a tua língua, encontro-me num trama sensorial… tudo mexe muito.

Tocamo-nos, o corpo sente a todo o tempo, permanece… quero desaparecer nesse momento e sermos levados para esse momento afrodisíaco, mas real… quase imortal… embora o prazer de te tocar não é ainda o prazer de conhecer o que toco… mas, e apenas ainda, sentirmos o nosso corpo que, não para de sentir…

Um comentário:

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»