sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um clique::: [O início]




O "olhar" do desconhecido sobre Mim _

Na verdade, a realidade simulada produzida pelas novas tecnologias nunca me atraíu, mas de facto, há algum tempo, frequento um programa de conhecimento, do qual têm ressaltado algumas experiências enriquecedoras para o entidimento da realidade que me cerca e de mim própria. Por muito que teime, envolvo-me de alguma forma, porque sou um ser humano que não vive sem se relacionar. Pensei... vou dedicar alguns momentos do meu blogue ao primeiro momento em que duas pessoas iniciam, e avançam no processo de conhecimento, que na maior parte das vezes é fulminante, nao chegando a percorrer os passos necessários para o amadurecimento dos nossos desejos.

Para além da curiosidade de não sabermos quem afinal "toca_nas_letras_do_teclado_invisível", mesmo após o som de uma voz... me pergunto: Como será? Que pretende?.

Este é um pequeno excerto dedicado por um homem "O Desconhecido" que nada conhece de mim e eu vice versa, mas que do pouco contacto que mantivemos e sem nada pedir, após termos ouvido as nossas vozes, resolveu deixar-me uma mensagem sobre como me vê, sente...não sei, aqui vai:

«O Desconhecido »
Tens um olhar doce e suave, és muito convicta daquilo que dizes, achas-te segura e tens um grande coração de manteiga. A tua postura é tão forte que faz pensar os outros, já te magoaram e marcou-te imenso, esta tua firmeza é a prova disso, não procuras um amor, condiz mais contigo ele aparecer e te convencer, sentes algum medo nestas coisas, acreditas que alguém vai ter de trabalhar e muito para te conquistar, és uma reserva para provadores de bom gosto, tens um ar muito sério e um charme sem limites, tens 75% de introvertida o resto deixas para a imaginação dos outros, és bastante autoritária o que faz de ti uma personalidade forte e perspicaz, estás sempre atenta ao mínimo detalhe. Também és flexível e neste contexto vais vendo sempre até onde os outros querem chegar. Com toda a sinceridade do mundo, gostei imenso de ti, as tuas qualidades deixam-me maravilhado. Acredito que não vá Ancora ou Viana por tua causa, mas também acredito que em Guimarães fico muito orgulhoso de te ter conhecido, falar contigo ao telem não foi um passo. Um beijo com muito carinho de quem teve o privilegio de ter "teclado" contigo. Obrigado pela foto, és de facto uma mulher fantástica. O Desconhecido.»


Não vou aqui, tirar elações ou conclusões, pois o tempo encarrega-se dessa análise consciente e incosnciente.


Agora apetece-me SORRIR e ver-me sorrir!

Um comentário:

  1. Estarei por cá, para ir acompanhando este romance bem curioso do virtual, se assim o permitir :)

    gosto de 'observar' o comportamento humano e este episódio foi muito interessante.
    Beijinho

    ResponderExcluir

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»