terça-feira, 30 de junho de 2009

OLHAR_de_DENTRO


A história da erupção do ser, é o mesmo que Eu, que Maria, não é um caminho dourado, nem como o de uma personagem do Mago de OZ, nada mais longe dessa realidade. O meu percurso é a busca da linguagem, talvez, uma viagem ao coração da gente, como fazia Marilyn Monroe: só trabalhava para que a quisessem, mas eu procuro interpretar – a interpretação do mundo que me rodeia, interpretando-o com um único meio: aquele que sei transmitir as minhas inquietudes, escrevendo um sentimento, uma história real desde dentro, sincera, cheia de vivências, de lágrimas, pelo que nunca chegou ou já se foi, pelo momento perdido, pelos problemas, e hoje pela alegria de ser como sou.
Esta é a minha forma de dizer aos outros que podemos desfrutar da vida sem demasiadas coisas, só com as necessárias para nos sentirmos bem.
Por vezes queria mudar o mundo, talvez torná-lo mais real ou duro, mais (…) é uma viagem que leva tempo, um longo tempo talvez. Quanto? Não sei. Quanta dedicação… mas, é um desafio todos os dias aceite.
Através de um mínimo contacto, um texto, uma música, um som, uma voz, uma imagem, uma fantasia, conto o que vou descobrindo, o que o outro me leva a descobrir – a cada dia.
Só com um fim: tentar fazer com que a vida não deva ser tão difícil como às vezes queremos torná-la ou como a pintamos, onde existem milhares de experiências sem preço, e que são assim…
Seria mais fácil encontramo-nos na fonte onde nasce a felicidade…
As entrelinhas desta história são “elos” em estado puro, representam e plasmam tudo o que são as minhas inquietudes, os meus medos, as minhas paixões, o meu amor, reflectindo…
Tento oferecer sempre o melhor de mim, às vezes não consigo.
Se és capaz, dentro de esta mulher há muito mais que dureza, insegurança…
Se o descobrires terás entrando no meu mundo, que é o mesmo que Eu.
[para um ser especial]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[atravesso o vidro através do som]

Algo excêntrico, alucinador «The official video for Hard Times, taken from the album 'The Bachelor' - released in June 2009. Directed by Ace Norton.»